Senhora do Destino e A Próxima Vítima chegam ao Globoplay! Confira as datas

Duas das maiores novelas da história da TV brasileira estarão disponíveis na Globoplay a partir de setembro: A Próxima Vítima, de Sílvio de Abreu; e Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, chegam ao canal de streaming para matar saudades dos fãs das duas tramas.

Antes das duas, a Globo liberará, primeiramente, Sinhá Moça, de Benedito Ruy Barbosa, em 12 de setembro. Uma semana depois (19), será vez de Senhora do Destino, vilã Nazaré, imortalizada por Renata Sorrah. Quase 20 anos depois, a personagem é sempre lembrada pelo público através de memes nas redes sociais.

Nazaré é uma enfermeira infértil e que decide roubar um bebê para fazer com que seu amante largue sua família e case com ela. A criança é Lindalva (Carolina Dieckmann), bebê fruto de uma relação tóxica entre Maria do Carmo (Susana Vieira) e Josivaldo (José de Abreu).

Do Carmo deixa o Nordeste e prospera na vida, na Baixada Fluminense, mas segue sua batalha para reencontrar sua filha desaparecida, vinte anos depois. Ela conta com o apoio do contraventor Giovanni Improtta (José Wilker) e do jornalista Dirceu (José Mayer), que lutam pelo seu amor.

Nazaré é uma vilã engraçada e trapalhona, que tenta aterrorizar a vida de Maria go Carmo, após a protagonista descobrir que Isabel é Lindalva. Os bordões “anta nordestina” e “gostosa!” chamaram a atenção.

A PRÓXIMA VÍTIMA NA ÁREA

Na sequência, em 26 de setembro, A Próxima Vítima reascenderá o clima de mistério em cima de uma série de assassinatos envolvendo a elite paulistana e o bairro do Bixiga.

Vale lembrar que a Globo disponibilizou ao público dois finais diferentes: um em 1995, em sua versão original; e outra em 2000, durante a reexibição de Vale A Pena Ver de Novo. Entretanto, para não dar ‘spoiler’ aos que ainda não assistiram a trama, deixaremos de dizer quais personagens foram os assassinos nas duas ocasiões.

Seguindo a trilha mexicana, a Globoplay estreia Os Ricos Também Choram, produzido pela Televisa, ainda em setembro. A data ainda não foi divulgada.

AGENDA SETEMBRO: NOVELAS GLOBOPLAY

  • 12/set: Sinhá Moça (TV Globo, 2006);
  • 19/set: Senhora do Destino (TV Globo, 2003);
  • 26/set: A Próxima Vítima (TV Globo, 1995);
  • A definir: Os Ricos Também Choram (Televisa).

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31