Adriane Galisteu e Ana Hickmann são escaladas juntas em A Fazenda, após treta

Após dois anos de sua volta à Record TV, Adriane Galisteu terá que ficar lado a lado de Ana Hickmann. A coletiva do lançamento de A Fazenda, pelo segundo ano consecutivo, ocorrerá dentro do Hoje Em Dia.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora realizará a coletiva na próxima terça-feira (6) com a presença de Cesar Filho e Ana Hickmann.

No ano passado, Galisteu compareceu por duas vezes no Hoje Em Dia e Ana não participou de seu programa. A justificativa dada pela emissora na ocasião foi que Ana estava de folga no rodízio de escalas do formato bem nos dias em que Adriane Galisteu compareceria ao programa.

Como Galisteu é a titular do reality e a Record sempre convoca os apresentadores para divulgar seus produtos à imprensa, a expectativa é que ambas fiquem lado a lado, ao vivo, na TV.

GALISTEU X HICKMANN: TRETA POR QUÊ?

Ana Hickmann decidiu cortar relações com Galisteu há 10 anos, quando a titular de A Fazenda “orientou” Ana a ter um filho, durante o extinto programa Muito+ da Band. A apresentadora do Hoje Em Dia e seu marido, Alexandre, não gostaram das falas de Galisteu.

A Fazenda estreia em 13 de setembro, às 23h, na Record.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31