Ex-Globo desiste de candidatura política e está fora das eleições

O jornalista Marcos Uchôa confirmou na tarde de hoje (30) que não será mais candidato a deputado federal pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro). Uchôa explicou os motivos através das redes sociais e chamou a atenção ao informar que o partido não havia informado quanto disponibilizaria de investimento financeiro a sua campanha, faltando 33 dias para as eleições.

“Pessoal, neste vídeo explico por que retirei minha candidatura a deputado federal. Sempre fui sério em tudo o que faço. Não acredito em trabalho que não seja bem feito. Muito obrigado pelo apoio e pela confiança de tanta gente! Seguirei ajudando o Rio de Janeiro e o Brasil”, escreveu Uchôa.

“Eu não acredito em trabalho mal feito. Ao longo de 38 anos da minha carreira no jornalismo eu trabalhei com pessoas competentes. Atrás de cada repórter tem que existe uma equipe. Em política, não é diferente. Eu tive que me informar e aprender o que seria necessário para fazer uma campanha com chances reais para me eleger. E você precisa de uma grande estrutura”, iniciou.

“E tudo isso obviamente custa dinheiro. Bastante dinheiro… Quando eu me filiei no partido, no início de abril, o presidente do PSB, no Rio, Alessandro Mollon, me disse que o partido financiaria a minha campanha. Pois, de lá pra cá, nesse tempo todo, eu estive por meses pedindo uma informação básica: quando e mais ou menos em torno quanto de dinheiro eu podia contar. Claro, para eu me planejar minimamente e me comprometer com as pessoas, em termos de pagamento. Chegamos ao final de agosto e essa informação não foi dada. Conversei com outros candidatos que estão na mesma situação, e que também não sabem de nada”, concluiu Marcos Uchôa.

Confira o vídeo:

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31