Sonia Abrão é internada com pneumonia bacteriana

Sonia Abrão confirmou ao público que precisou ser internada para tratar de uma pneumonia bacteriana neste sábado (27). A apresentadora está afastada do A Tarde É Sua desde 16 de agosto, quando foi diagnosticada com covid-19.

“NO HOSPITAL!!! É isso, pessoal, desde ontem estou internada pra tratar pneumonia bacteriana! Hoje, o diretor, Elias [Abrão, diretor do A Tarde É Sua’], já recuperadíssimo da Covid, veio me visitar! O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos”, iniciou.

Sonia explicou que está curada da covid-19, mas que teve dificuldades com a voz. O retorno para comandar seu programa na RedeTV! estava marcado para a última quinta-feira (25), mas precisou ser cancelado diante do estado de saúde:

“Como zerei a Covid em uma semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre pra atacar, perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima! Graças a Deus, tá ainda no começo, poderia tratar em casa – como foi com a Covid – mas como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital pra ser monitorada e evitar que isso aconteça!”, acrescentou Sonia.

Por fim, a apresentadora prometeu atualizar os telespectadores através das redes sociais:

“Vou avisando vocês do que for rolando, tá? Só não esqueçam que ainda estamos na temporada de vírus e bactérias que provocam doenças respiratórias, que vão além da Covid. E a pneumonia bacteriana é a bola da vez!!! Máscara ainda é nossa maior proteção! Sempre foi minha companheira, por isso fiquei quase 3 anos protegida, tempo que me permitiu tomar as doses de vacina e passar bem pela Covid!”, finalizou.

Enquanto segue afastada, Sonia Abrão vem sendo substituída por Vladimir Alves no comando do A Tarde É Sua.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Youtube / Metrópoles

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31