“Surra” de Walcyr Carrasco? Globo confirma substituta de O Cravo e a Rosa

Ana Maria Braga acaba de confirmar na edição do Mais Você de hoje (25) que Chocolate com Pimenta será a substitua de O Cravo e A Rosa, em outubro. Trata-se de mais um sucesso de Walcyr Carrasco, autor da trama de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Du Moscovis), ao lado de Mário Aguiar. A data da estreia ainda não foi definida.

Produzida em 2003, Chocolate com Pimenta conta a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e seu amor quase impossível por Danilo (Murilo Benício). No estilo “Beth, a Feia”, ela acaba sendo protegida pelo milionário Ludovico (Ary Fontoura), tornando-se sua viúva e dando uma verdadeira virada em sua vida, administrando sua fábrica de chocolates.

Trata-se da quarta reprise de ‘Chocolate’ na TV brasileira: 2006-2007 e 2012, em Vale A Pena Ver de Novo; e 2020, no Viva.

Além de Chocolate com Pimenta, Walcyr terá uma outra novela em 2023 na Globo. Ele assinará a trama substituta de Travessia. O nome provisório é Terra Vermelha. Antes disso, em outubro, a emissora mostrará um compacto de Verdades Secretas 2.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31