Aposentadoria de Silvio Santos esquenta os bastidores da TV. SBT se manifesta

Uma verdadeira confusão esquentou os bastidores da televisão nesta quinta-feira (25). Um plano comercial divulgado pelo SBT ao mercado publicitário apontava Patricia Abravanel como única apresentadora do Programa Silvio Santos. O material deixou dúvidas e fez muita gente acreditar que se tratava de uma aposentadoria de Silvio, que fará 92 anos em dezembro.

O plano comercial foi divulgado com exclusividade pelo portal TV Pop, através dos jornalistas Gabriel de Oliveira e Jorge Cardoso. A reportagem contou que o SBT, sem muito alarde, procurou as agências de publicidade para entregar as propostas comerciais sem o nome de Silvio Santos em seu tradicional programa de domingo. Em seu lugar, apenas o nome de Patricia, tida como sua sucessora na TV.

A repercussão da possível aposentadoria de Silvio Santos caiu como uma bomba no noticiário e fez com que o SBT se manifestasse. A emissora informou que o caso foi um erro do departamento de marketing e que o conteúdo enviados às agências não possuía mais validade.

Com a versão atualizada, Silvio aparece em uma foto de arquivo com o slogan “um programa que supera o tempo e acompanha gerações”. Também há a menção de se tratar da “melhor opção das noites de domingo”. Na sequência, surge: “comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa”.

Patricia está substituindo o pai desde o início do segundo semestre do ano passado. Recentemente, o Programa Silvio Santos ganhou um novo cenário e muitos consideram que os tons dados ao palco têm mais haver com a apresentadora em vez de seu pai. No domingo passado (21), o formato passou a contar com um balé formado por mulheres e homens.

No início de agosto, Patricia Abravanel assegurou que o pai segue firme como dono do programa: “Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, disparou.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31