Monika Venerabile estreia em rádio no Sul e comandará três programas

Uma das vozes mais conhecidas do rádio carioca está de casa nova. Monika Venerabile fará parte do time de comunicadores da ND FM (100,7), emissora que será lançada oficialmente nesta segunda-feira (22), em Joinville, no norte de Santa Catarina.

Em conversa com o Audiência Carioca, Monikinha revelou que já vem se dedicando a este novo trabalho e que está voltada ao lançamento da rádio:

“Estou conhecendo uma nova cidade e fui muito bem acolhida pela alta direção, pela coordenação, pelos colegas”, contou a radialista, que deixou São Paulo para morar em Joinville. A radialista terá três programas diários na grade da ND.

Monikinha comandará o Bom Dia Joinville em dupla com Rod Oliveira, a partir das 10h. Em seguida, ela assume o Meio-Dia Superlight, com músicas românticas. Às 18h, Monikinha apresenta o Pega Leve, onde terá a proposta de conversar com motoristas de Joinville durante o tradicional horário de rush.

Segundo o portal Tudoradio, a emissora também contará com nome Cássio Gasparetto e Fabrício Vilela. O Grupo ND Comunicação tem parceria com a Record TV, em sua programação televisiva.

Profissionais da edição local do Balanço Geral também estarão na programação da ND FM. A nova rádio catarinense apostará em hits e gêneros populares. A coordenação artística é de Rod Oliveira.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31