Simone e Simaria anunciam fim da dupla em meio a noticiário de tretas e confusões

Simone e Simaria oficializaram o fim da dupla nesta quinta-feira (18). As duas seguirão em carreira solo. A decisão acontece após um turbilhão de notícias de brigas e desavenças entre as irmãs.

A assessoria responsável pela dupla informou que os shows vendidos até aqui serão cumpridos por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz parte do texto.

Desde 11 de junho, Simone não faz mais shows com Simaria, que estava afastada por questões médicas. Entretanto, nunca foram reveladas as motivações clínicas que afastaram Simaria e quanto tempo ela retomaria os trabalhos. O último show da dupla ocorreu em Caruaru (PE), durante o São João.

Ainda em junho, Simaria concedeu uma polêmica entrevista ao jornalista Leo Dias, no Metrópoles, e contou os motivos da briga que teve com Simone durante a gravação do Programa do Ratinho. Simaria disse que Simone não queria que ela forçasse a voz durante a apresentação no SBT. Apesar do pedido, Simaria fez questão de participar da apresentação cantando.

Na ocasião, Simaria disse que caso a dupla chegasse ao fim, a notícia seria divulgada no programa de maior audiência do país. Entretanto, o anúncio foi feito pelas redes sociais.

Recentemente, uma onda de notícias atingiu Simone, Simaria e a família. Kaká Diniz, marido de Simone, precisou desmentir uma notícia envolvendo o seu nome e o de Simaria. A festa do filho de Simone e Kaká teria gerado um climão entre as irmãs: Simaria teria entrado pelos fundos do local do evento, e Simone deixou a confraternização do filho antes do fim dos festejos.

Ontem (17), o colunista Leo Dias revelou que Simaria teria proibido a entrada de Simone e de Mara Mendes, mãe da dupla, em sua casa, em um condomínio de luxo na Grande SP. Simone chegou a responder a publicação, através do Instagram, que entrava, sim, na casa da irmã. Minutos depois, apagou a mensagem.

A dupla Simone e Simaria foi lançada no mercado em 2012. Antes, as duas atuavam como “back vocal” do cantor Frank Aguiar. Na TV, as duas foram juradas do The Voice Kids, entre 2018 e 2020.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31