Acostumado a ‘tubar’, SBT revela se fará Corinthians x Flamengo no estádio

Pouco habituado a fazer jogos nos estádios, o SBT esclareceu se irá ou não levar Téo José e sua equipe para a Neo Química Arena, nesta terça-feira (2). A emissora de Silvio Santos transmite ao vivo a partida pelas quartas de final da Libertadores, a partir das 9h15.

Como habitual, o SBT enviou em seu release a seguinte mensagem: “Direto da Neo Química Arena, a narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Flávio Winicki trazem as informações dos dois times do gramado da arena”, informou.

Ou seja, em raríssima operação, o SBT levará sua equipe de transmissão a um estádio de futebol nesta terça-feira. Poucas vezes isso ocorreu em três anos de exibição da competição, incluindo jogos realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As exceções foram as finais da Libertadores 2020 e 2021, vencidas pelo Palmeiras, contra Santos e Flamengo, disputadas no Rio de Janeiro e em Montevideo, respectivamente.

O Audiência Carioca também perguntou ao SBT se na próxima semana, no dia 9 de agosto, o jogo Flamengo x Corinthians será narrado direto do Maracanã ou dos estúdios da Anhanguera, em Osasco (SP). A emissora confirmou que sua equipe viajará para a capital fluminense e realizará o jogo ‘in loco’.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31