Anitta revela que passará por cirurgia para tratar de endometriose

Anitta usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) para revelar ao público que terá que ser submetida a uma cirurgia de endometriose. A data para realizar o procedimento não foi informada. Entretanto, a cantora começou a mexer em sua agenda para encaixar o afastamento médico. Anitta está proibida de pegar peso e contou que está há nove anos com este problema.

“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. nove anos nesse sofrimento”, contou.

A endometriose é uma doença ginecológica e causa cólicas menstruais severas, dores abdominais fora do período menstrual, dores nas relações sexuais e sintomas no sistema digestivo e urinário. A doença pode afetar a possibilidade de mulheres engravidarem.

A descoberta da endometriose ocorreu no momento em que Anitta tratava do pai, Mauro Machado, que retirou um câncer no pulmão no mês passado.

“Fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja, doutora que comanda tudo lá, que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… Não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. Endometriose. No dia seguinte, ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está”, contou Anitta, que se encontrava com mais uma crise de cistite de repetição.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31