Faustão na Band deixará de ser diário em 2023, diz jornal

Não deve passar de um ano a aventura de Faustão na Band em encarar um programa diário. A atração perderá tempo em agosto e já passou por alguns desligamentos de profissionais, em menos de 6 meses no ar.

Segundo informações da colunista Cleo Guimarães, do portal F5, foram dispensados entre 40 e 50 profissionais da equipe. Para não sobrecarregar quem ficou, o programa entrará de férias coletivas entre 11 e 22 de julho. Neste período, a Band recorrerá aos “melhores momentos” da temporada.

A partir de 23 de agosto, Faustão na Band perderá 35 minutos por conta do horário eleitoral gratuito. Ainda segunda a Folha, o programa não deverá retomar o tempo perdido após o fim da propaganda gratuita política e no ano que vem deverá deixar de ser diário. A emissora estuda se a periodicidade será de 2 ou 3 exibições por semana, formato similar usado pela Record TV com Gugu.

Em São Paulo, Faustão na Band tem média de audiência de 3,5 pontos. No Rio, a média é na casa dos 2 pontos. O programa estreou em 17 de janeiro.

Procurada, a Band emitiu a seguinte nota: “A equipe do ‘Faustão na Band’ estará em férias de 11 a 22 de julho, período no qual o programa relembrará seus melhores momentos. A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show “1001 Perguntas˜, comandado por Zeca Camargo. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30”, disse ao Audiência Carioca.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31