Band tem interesse no Carnaval de São Paulo

O interesse da Band sobre o Carnaval de São Paulo é real. A emissora, que nos últimos anos tem se notabilizado com a cobertura do carnaval da Bahia e Recife, pode voltar a ter as escolas de samba em sua programação voltada à folia.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, as negociações entre as partes já estão acontecendo. O contrato entre a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo com a Globo encerrou em 2022, no desfile de abril.

O colunista do R7 revelou que houve conversas entre representantes da Band e da Liga por mais de três anos para tratar de uma eventual parceria para 2023. A ideia é anunciar o acerto o mais rápido possível para mostrar a festa ao vivo para todo o Brasil.

Em 2022, o Carnaval de SP foi prejudicado ao ser marcado no mesmo dia que os desfiles do Rio de Janeiro. No mesmo horário, a Globo priorizou a transmissão da Sapucaí em rede, deixando o Anhembi em TV aberta restrito a São Paulo. Os dois desfiles foram disponíveis gratuitamente na Globoplay e no G1.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31