Olívia flagra Sílvio e Tônia na sua cama e gera um climão, em Páginas da Vida

A mágoa de Olívia (Ana Paula Arósio) pela falta de lealdade de Sílvio (Edson Celulari) ainda está no ar. Decidida a ir em seu antigo endereço para resolver umas pendências, a filha de Tide (Tarcísio Meira) acaba vendo o que não deseja. Olívia pegará Silvio e Tônia (Sônia Braga) na cama em que dormiu com seu ex-marido em cinco anos de casado, local onde dormia, há bem pouco tempo.

Ao chegar no apartamento com suas chaves, ela entra de mansinho e percebe que há uma movimentação e um diálogo em sua antiga suíte. De frente da porta, Silvio e Tônia abrem a porta e ela vê o ex-marido nu e agarrado a sua nova companheira.

Um “climão” fica no ar e todos ficam muito sem jeito e sem saber como lidar com o caso. Após a confusão, Olívia diz que ela é quem deve desculpas por ter ido ao local sem avisar. Tônia diz que foi ela quem não deveria estar ali para evitar a cena, já que Sílvio foi quem insistiu a noitada.

A artista ainda suplica para que Olívia fique, pois deseja conversar com ela. Mas, a administradora do AMA sai correndo do apartamento.

A sós, Sílvio diz à Tônia que deveria ter previsto a possibilidade deste encontro casual. Tentando pôr panos quentes, ele diz que a cena já passou.

Só que Tônia responde que as coisas não são bem assim. A cama, que é o símbolo maior de uma união, é a mesma que eles dormiam e que ainda há muita coisa dela no local. Apesar das justificativas de Sílvio, Tônia sai do local bastante abalada e decidida a se resolver com Olívia.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31