Ary Fontoura é homenageado nos 88 anos do Teatro Rival Refit

Sensação da internet, Ary Fontoura foi homenageado durante a comemoração dos 88 anos do Teatro Rival Refit, um dos berços da cultura carioca. O evento aconteceu no último sábado (26) e contou com presença de outras personalidades.

Ary foi recebido no palco pelas atrizes Ângela Leal e Leandra Leal, que entregaram uma produção artística pela chegada do ator no Rio, em 1964. Na ocasião, Ary Fontoura deixou Curitiba para se lançar no teatro, na peça “Caiu, primeiro de abril”.

“Nosso comprometimento é com a cultura porque a cultura é o povo e nós somos a cultura. É a cultura que dita o que nós comemos, o que nós vestimos, o que nos forma como cidadãos. Cidadania é cultura. Um povo sem sua cultura é um povo sem nada, sem ritmo, sem força e sem vontade. A cultura está aqui, está nestas paredes”, exaltou Angela Leal.

A festividade pelo aniversário do Rival ainda recebeu Tia Surica, Teresa Cristina, Mauro Diniz e Didu Nogueira. Leandra Leal discursou em favor da cultura:

“O mais antigo teatro da iniciativa privada do Brasil chegar aos 88 anos é motivo de festa, sim! E é muito importante que uma empresa privada fomente a cultura. Que sirva de exemplo para outras!  Viva a Refit! E muito obrigada”, disse a atriz.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31