Globo acerta com o Paulistão para o Premiere

No apagar das luzes, a Globo conseguiu, ao menos, levar o Paulistão para o ‘pay-per-view’. A emissora exibirá 97 dos 110 jogos da competição, ao vivo, para o assinantes do Premiere.

A informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, e confirmada pela Globo e pela Federação Paulista de Futebol (FPF) .Os 13 jogos sem o alcance do Premiere estarão disponíveis com exclusividade na HBO Max.

Desta forma, a FPF fecha sua estrutura televisiva para a realização do campeonato: Record TV, na TV aberta; Youtube, internet; HBO Max, no streaming; Premiere e Paulistão Play, no pay-per-view.

Os jogos da Record TV e do Youtube serão diferentes, mas também estarão disponíveis no Premiere. O Grupo Globo terá como concorrente o Paulistão Play, modelo similar ao Cariocão Play, com transmissões independentes da FPF.

ALÍVIO NA GLOBO

A confirmação do maior torneio estadual do país traz um alívio ao Grupo Globo. Quando não havia fechado com o Paulistão, havia um temor de que houvesse uma evasão de assinantes do canal até abril, quando se inicia o Brasileirão. Agora, entre janeiro e abril, o Premiere exibirá o Paulistão, o Pernambucano e a Copa do Brasil.

Segundo o UOL, os acordos televisivos superam em 30% o valor arrecadado pelo torneio no ano passado, quando apenas o Grupo Globo transmitiu o Paulistão com exclusividade na TV aberta, TV por assinatura e pay-per-view.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / FPF

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31