Globo define detalhes da gravação do especial de Roberto Carlos

Após três anos com reprises, enfim, Roberto Carlos voltará a ter um especial inédito na Globo. O planejamento de gravações está marcado para acontecer nos próximos dias.

Segundo informação de Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o especial deve ir ao ar em 23 de dezembro, na antevéspera de Natal. A data é a mesma que a emissora trabalha para encerrar o The Voice Brasil, que deverá ter sua final em novo dia.

A ideia é que Roberto Carlos grave com dez personalidades para celebrar a volta do seu especial. Nomes como Caetano Veloso, Maria Bethania e Gilberto Gil estão cotados. Ainda não há definição se haverá alguém da dramaturgia cantando com Roberto. Marina Ruy Barbosa (foto) foi a última a participar do especial.

REI PREOCUPADO COM A COVID

Uma das condições acertadas é de não ter plateia durante as gravações. O Rei segue muito preocupado com os protocolos de segurança contra a covid-19. As gravações devem acontecer na segunda semana de novembro, em dois dias.

Em agosto, a Globo e Roberto Carlos estavam muito próximas de acertar os detalhes do especial em 2021. Entretanto, Dudu Braga, filho do cantor, morreu após lutar contra um câncer e a definição foi adiada.

No ano passado, a emissora e o cantor não chegaram a um acordo do que seria produzido e ficou decidido pela reprise do show em Jerusalém, feito em 2011.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31