Atual elenco do Encrenca anuncia saída da RedeTV!

A RedeTV! vai perder o atual elenco do Encrenca, a maior audiência de sua programação. O grupo aparecerá pela última vez na emissora no próximo domingo (26).

Em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do R7,  Totola Godas confirmou que a equipe, que ainda tem Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, fará o último programa no próximo fim de semana.

A decisão teria ocorrido de forma amigável. “Conversamos com o Amilcare [Dalevo] e Marcelo [de Carvalho] e eles entenderam a nossa posição. Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”, informaram.

SUBSTITUTO DO PÂNICO

O Encrenca foi lançado com este elenco na RedeTV! em junho de 2014, após a saída do Pânico rumo à Band. O humorístico era a maior audiência da emissora, atingindo 7 pontos de pico.

A RedeTV! informou que domingo (26) será a última edição do Encrenca com o atual elenco.

“A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias”, informou o comunicado, sem dar detalhes do que vem por aí.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31