A Fazenda 13: conheça os primeiros peões. Nego do Borel e Tati Quebra-Barraco confirmados

A Record confirmou os primeiros nomes de A Fazenda 13 na manhã desta quinta-feira (9). Conforme anunciado em muitas listas, Nego do Borel e Tati Quebra Barraco são os primeiros destaques garantidos nesta edição. Sete peões estão foram revelados na coletiva de imprensa do Hoje Em Dia.

O ator Victor Pecoraro, de 43 anos, foi o primeiro confirmado de A Fazenda 13. Percoraro foi conhecido ao interpretar Maurício, neto do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e deu vida ao antagonista Rubinho, em Aquele Beijo, na faixa das sete, na Globo. Também participou da Dança dos Famosos, do extinto Domingão do Faustão.

O segundo participante confirmado é o ator Antônio Carlos, popularmente conhecido como Mussunzinho. O jovem, de 28 anos, foi reconhecido como filho de Mussum, após a morte do humorista. Na TV, Mussunzinho coleciona 18 obras entre novelas, seriados e participações especiais.

A modelo Liziane Gutierrez, de 35 anos, é a terceira confirmada do reality. A modelo ficou conhecida por ser bolsonarista e se envolver em barracos.

O quarto participante anunciado foi Nego do Borel, de 29 anos. O funkeiro virou alvo das páginas policiais, após um barraco público sobre o fim de seu namoro com Duda Reis, além de sua mãe ser acusada de agredir sua enteada, de 8 anos.

Após despistar o público e dizer que não entraria em A Fazenda, Tati Quebra-Barraco, aceitou o desafio. A cantora, de 41 anos, sempre esteve no interesse da Record desde a primeira edição, em 2009.

Arcrebiano, de 29 anos, é o sexto confirmado em A Fazenda 13. O modelo vai encarar seu terceiro reality show na temporada. Ele participou do BBB 21 e de No Limite.

Por fim, Mileide Mihaile, de 32 anos, foi a sétima e última confirmada da temporada. A influencer ficou conhecida, após se separar do cantor Wesley Safadão.

Na próxima terça-feira (14), outros 14 peões serão confirmados na estreia de A Fazenda 13, com Adriane Galisteu.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31