Da Cor do Pecado: Raí salva Otávio de morrer afogado

Raí (Sérgio Malheiros) é um menino de ouro. Embora Otávio (Felipe Latgé) o tenha empurrado da casa da árvore e ter feito de tudo para maltratá-lo, o filho de Preta (Taís Araújo) não deixa que estes sentimentos o afetem.

Bárbara usou o filho como instrumento do mal e, desta forma, incriminar Raí. O objetivo é fazer com que o verdadeiro filho de Paco (Reynaldo Gianecchini) se afaste definitivamente da casa dos Lambertini.

A ordem do mal dada por Bárbara é que Otávio pusesse um dos relógios de Afonso (Lima Daurte) na mochila de Raí. Tentando agradar à mãe, o garoto atende ao pedido.

AFONSO ACREDITA QUE RAÍ É UM LADRÃO

Inicialmente, tudo saíra como previsto. O empresário vai desconfiar e tomará para si que colocou um menino ladrão dentro de sua casa. Afonso sofrerá com a falsa constatação e cairá no choro. Mesmo diante de tanto ódio, Raí é capaz de mostrar a sua superioridade.

Antes de descobrir o relógio na bolsa de Raí, Afonso questiona a Otávio se foi ele quem roubou o objeto. Sonso, o garoto sai em disparada e acusa o avô de culpá-lo por todos os problemas da mansão.

Raí sai atrás do suposto irmão e terá que agir contra o tempo. Otávio tropeça em uma pedra e cai em dispara da na piscina.

Sem saber nadar, o filho de Preta entra na água para salvar o amigo. Após o sufoco, Raí propõe que eles fiquem amigos e que Otávio pare de xingar Preta.

Com dor na consciência por tudo o que fez, Otávio decide, então, dar uma trégua e chora, emocionado. Além de resgatá-lo, Raí escondeu que foi empurrado por Otávio para que ele não fosse castigado pelo avô.

Dentro da mansão, Germana (Aracy Balabanian) tenta acalmar Afonso, orientando o patrão ao ouvir o lado de Raí e entender como o relógio de ouro foi parar na bolsa do menino.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31