Resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 13/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 13 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 13 de maio

Carmem fala tudo o que ocorreu na casa de Adonai para Lisa. Ela assume que ficou chocada e que preferia que ele tivesse morrido. Cininha e Tibério vão dar apoio a Mascarado. Cininha pede desculpas a ele por ter falado toda a verdade a Carmem. Lisa não deixa que o Mascarado vá embora da vila. Lisa solicita se pode ver o rosto de Mascarado. Espíritos de Luz fazem uma tentativa de salvar Alexandre, mas ele é indiferente.

Raul e Andrezza passam a noite juntos. Téo regride ao tratamento, e o psiquiatra impede as visitas. Josefa reencontra Hélio e fala que ele é o pai de Téo. Diná vai até a casa de Ismael com Mauro e um segurança. Ela indica a Ismael que ele desista de levar Bia para a Europa, caso contrário, apresentará um dossiê que tem contra ele. Ismael fica irado e diz que se vingará. Bia ouve toda a conversa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31