RedeTV! anuncia nova programação para abril

A RedeTV! anunciou a sua nova programação para 2021. A emissora contratou novos apresentadores e vai fazer mudanças em alguns de seus produtos. A alteração mais emblemática é a saída de Nelson Rubens à frente do TV Fama. O fofoqueiro estava comandando o programa há 21 anos e deixa o posto junto com Flávia Noronha.

Flávia Noronha vai apresentar um novo programa na grade do canal, e Nelson Rubens se despede do TV Fama, mas segue contratado pela emissora”, informou a assessoria da RedeTV! ao Audiência Carioca. A dupla será substituída por Lígia Mendes, Aline Prado e Júlio Rocha.

O novo programa de Flávia Noronha ainda não foi divulgado, mas os comentários nos bastidores é que vá ao ar nas noites de quarta-feira.

O humorista Maurício Meirelles é a nova aquisição da emissora. Ele vai apresentar o Foi Mau nas noites de segunda-feira. A estreia está agendada para 22 de abril e vai substituir o SuperPop.

Luciana Gimenez renovou seu contrato com a emissora para apresentar um reality show de relacionamento: Operação Cupido. A data da estreia ainda não foi divulgada.

Luís Ernesto Lacombe vai comandar o Agora com Lacombe, atração que terá quatro formatos diferentes e estará em multiplataformas.

O chef Raul Lemos, vice-campeão do Masterchef Brasil, e vai comandar o Desvendando Cozinhas, a partir de 11 de abril.

Nathalia Arcuri também foi contratada para comandar o Me Poupe Show, um programa voltado à área de finanças. A data da estreia ainda não foi divulgada.

VEJA TAMBÉM:

RedeTV! planeja mudar o TV Fama: Nelson Rubens e Flávia Noronha são afastados

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31