A Viagem: Diná agride Lisa por causa de Téo

Diná (Christiane Torloni) quer saber quem é a mulher que vem mexendo com a cabeça de Téo (Maurício Mattar). Vivendo um relacionamento tóxico, a dona da locadora acredita que há uma mulher que atue como pivô pelo fim do seu casamento.

O arquiteto já revelou à Lisa que ele ainda se encontra casado com Diná, mas que precisa da força da amada para superar o processo de divórcio e, definitivamente, os dois possam ficar juntos.

Irritado com a relação, Agenor (John Herbert) conta para Mauro (Eduardo Galvão) quem é o verdadeiro namorado de Lisa. Maldoso, o amigo de Téo sai correndo para contar para Diná, ciente de que ela promoverá um escândalo.

Mauro não só conta a fofoca, como dá o endereço completo de onde trabalha Lisa. A empresária vai até lá e promove um escândalo no estabelecimento. Desta vez, a cabeleireira não age passivamente. Ela responde aos xingamentos e briga com Diná na frente de todos.

Depois de toda a confusão, Téo procura Diná para tentar acelerar o processo de divórcio. Quem se aproveita de todo o drama é Otávio (Antônio Fagundes). O criminalista fica sabendo de tudo e se aproxima de sua amada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31