Adriane Galisteu está próxima de voltar à Record TV

Adriane Galisteu está próxima de voltar à Record TV. A apresentadora é aguardada na emissora desde o ano passado, quando seu nome encabeçou uma lista para apresentar o Power Couple Brasil no lugar de Gugu Liberato.

Entretanto, com a pandemia do coronavírus, a Record precisou cancelar a edição de 2020. No segundo semestre, com um melhor entendimento dos protocolos de segurança contra a covid-19, a direção decidiu fazer A Fazenda 12.

O nome de Adriane segue nos planos da Record. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, faltam poucos detalhes para que a loira volte à emissora.

As negociações entre as partes já se encontram avançadas, em troca de minutas e documentos, conforme informou o colunista do Grupo Record.

GALISTEU BOMBOU NA RECORD!

Caso tudo se confirme, esta será a segunda passagem de Adriane Galisteu na Record TV. A primeira ocorreu entre 2000 e 2004, quando se destacou comandando o É Show.

Na ocasião, o bom desempenho de audiência da apresentadora fez com que Silvio Santos a tirasse da concorrência por um salário de R$ 500 mil. Entretanto, o período no SBT foi de turbulência e com muitos atritos com Silvio.

Em 2013, Adriane Galisteu foi convidada para comandar duas edições especiais do Domingo da Gente, e seu nome ficou muito próximo de ser efetivado na emissora. Só que, na ocasião, a Record decidiu efetivar Geraldo Luís no cargo e alterou o nome do programa para Domingo Show.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31