BandNews FM lança campanha em prol do ouvinte como fonte de conteúdo

A BandNews FM lançou uma campanha nesta quinta-feira (11) em prol do ouvinte. No dia em que se recorda os dois anos da morte de Ricardo Boechat, a emissora agradece ao público com a seguinte mensagem: “BandNews FM. Milhões de colaboradores em todo o Brasil“.

“Essa campanha vem para enfatizar aquilo que diferencia a BandNews FM, que é estar sempre ao lado do nosso ouvinte. São diversas plataformas de interação, de troca e de ajuda para os dois lados, porque são os ouvintes que dão a dimensão de cada notícia, e que, muitas vezes, nos trazem essas notícias. São milhares de vozes que encontram os microfones abertos”, diz Sheila Magalhães, editora executiva de Jornalismo e apresentadora da BandNews FM.

A ideia de dar fé pública ao ouvinte foi um mantra de Boechat nos 14 anos que esteve à frente da rádio. Este espaço sempre foi considerado pela crítica como um dos fatores preponderantes do sucesso da emissora não só no Rio, como em sua rede.

“A campanha buscou justamente potencializar esse diferencial, mostrando que na BandNews FM o ouvinte tem espaço para falar, sugerir, reclamar, denunciar e, como em nenhuma rádio, se fazer ouvir “, diz Fábio Barreto, diretor da agência Sides, que cuida da campanha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31