Record TV estreia Gênesis nesta terça-feira (19)

A Record TV lança nesta terça-feira, 19 de janeiro, a novela Gênesis, que contará a história do primeiro livro da Bíblia Sagrada.

A emissora vem produzindo a trama desde o início do ano passado, mas precisou interromper os trabalhos no meio do ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, uma equipe de gravação inteira estava no Marrocos e precisou voltar às pressas ao Brasil em voo fretado pela Record.

ADÃO E EVA

A estreia da novela conta a história bíblica da criação, por Adão e Eva, interpretados por Carlo Porto e Juliana Boller.

Vivendo nus e em meio à fauna e à flora, os personagens vão destoar de outras fases da novela, onde haverá muita vestimenta. Ao todo, a Record TV confeccionou mais de 25 mil peças para compor o elenco de Gênesis.

Ainda virão as fases de Éden, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José. Passagens bíblicas marcantes também foram gravadas e são esperadas com grande expectativa, casos da Arca de Noé e o Dilúvio.

Gênesis é uma trama assinada por Camilo Pellegrini, com colaboração de Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e estreia na tela da Record, às 21h. A novela entra no lugar de Amor Sem Igual.

VEM AÍ GÊNESIS, A NOVA NOVELA DA RECORD! SAIBA TUDO!

VEJA MAIS!

Novela Gênesis reúne mais de 25 mil figurinos. Confira detalhes!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31