Beijo gay, beijo hétero, cofrinho e palestrinha… A primeira festa de A Fazenda!

A noite de sexta-feira (11) em Itapecerica da Serra (SP) foi quente entre os integrantes de A Fazenda. A primeira festa do reality foi marcada por muita alegria, muita beijação, articulação por votos e momento “palestrinha” entre os participantes.

Os peões aguardavam ansiosamente pela liberação do deck, local onde acontecem os festejos. Antes disso, a produção enviou um celular para que eles tirassem fotos dos bastidores enquanto os peões se arrumavam.

Ao pegar o aparelho, Jojo Todynho percebeu que a produção esqueceu de tirar o horário do aparelho. Todos ficaram sabendo a que horas da noite eram aquele momento. Abafa!

Como contamos durante a madrugada, diversos homens da casa resolveram trocar selinhos. Mateus Carrieri e Juliano Ceglia estão cada vez mais amigos e foram os primeiros a se beijar.

Lucas Cartolouco viu, gostou e também beijou Juliano. Mais tarde, ainda beijou Biel na baia. Por fim, ainda pagou cofrinho, após Biel arriar as calças do peão na baia, após a festa. O cantor estava impossível e deu um tapa nas partes de baixo de JP. Tudo sem o consentimento prévio dos envolvidos.

Jakelyne tentou se aproximar de Mariano, mas o clima entre os dois não rolou. Acabou dançando de forma bem “caliente” com Mateus Carrieri, que andou dando “uns cheiros” na moça.

Luiza Ambiel queria combinar votos e fechou um pacto com Mateus. Ambos não se votarão, até que seja necessário. Luiza foi a “palestrinha” da noite e segue insistindo na treta que teve com Biel, na noite de quinta-feira (10). Essa tem sido a rotina diária da ex-banheira do Gugu.

BIEL ATACA

Biel voltou a se aproximar de Mirella, agora dentro do jogo, e tentou enaltecer a moça a comparando com Anitta. Por ora, segue sem chance de voltar a arrancar uns beijos na MC.

Carol Narizinho contou a JP que não estava correndo atrás de Neymar durante o Réveillon, conforme foi noticiado na mídia. A loira ainda disse que, naquela época, estava ficando com Gabriel Medina, amigo do craque.

Jojo Todynho foi outra personagem com destaque da noite. A cantora soube aproveitar a festa. Tascou uns beijos em JP, deu um afago no rapaz em seus seios, dançou com a galera e ainda ganhou comida na boca de Mateus Carrieri.

https://twitter.com/search?q=JOJO%20COMIDA%20MATEUS&src=typed_query&f=video
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31