Fina Estampa: Paulo some com Vitória e deixa Esther desesperada

Esther (Júlia Lemmertz) deixou a pequena Vitória com Paulo (Dan Stulbach) para voltar ao Rio e lutar pelos direitos da guarda da bebê. Ao voltar à sua casa de campo, a estilista tomará um susto. Paulo e Vitória não estarão mais no local.

“O que eu faço agora? Eu vou atrás dele. Mas como eu vou atrás dele se eu não sei pra onde ele foi? Onde eu estava com a cabeça quando deixei minha filha com esse desgraçado? A culpa é minha, ela sumiu”, diz Esther.

A angústia maior é que ela sabe que Paulo nunca gostou de Vitória. Após alguns minutos de desespero, Esther ouve um choro de criança. Ao encontrar a filha, a estilista arranca a bebê das mãos de Paulo.

O empresário fica chateado com a falta de tratativa da ex-mulher e reclama de não ter recebido um obrigado.

Capítulo de segunda-feira, 17 de agosto

Beatriz diz que não foi influenciada por Danielle a doar óvulos. Paulo faz canções para Vitória dormir. Danielle fica assustada ao ver seu consultório depredado. Crô fala para Tereza Cristina que está temeroso que o delegado Paredes saiba a verdade sobre quem matou Marcela. Tereza Cristina exige de Ferdinand que faça um atentado contra Quinzinho. Esther volta para buscar Vitória na casa de campo, e diz a Guaracy que retornará ao Rio para a defesa das acusações feitas contra ela.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31