O Clone: Yvete inicia reaproximação com Deusa

Uma amizade verdadeira não morre assim tão fácil. Yvete (Vera Fisher) e Deusa (Adriana Lessa) eram como irmãs, mas uma desconfiança da promoter acabou pondo a relação em risco.

Ao perceber que Leo (Murilo Benício) é a cara de Lucas e Diogo (ambos, Murilo Benício), Yvete põe na cabeça que Deusa e Leônidas (Reginaldo Faria) tiveram um caso, há 20 anos.

Por mais que se explique a situação, a loira fica irredutível. Tanto que já sentou a mão em Deusa, foi presa com a amiga e escorraçou o seu ex-namorado, que ela chama de Leãozinho.

Entretanto, Yvete é uma pessoa de bom coração. Ao começarem as movimentações para revelar que Leo é um clone, ela nota que Deusa está desesperada com a possibilidade de tirarem seu filho.

Vendo o drama da comadre, Yvete toma partido e passa a apoiá-la. A reaproximação acontece após Leônidas querer, a todo custo, assumir a paternidade de Leo e tirá-lo da causa de Deusa e Dona Mocinha (Ruth de Souza).

Mesmo assim, Leo segue na tentativa de entender sua origem e vai atrás de Albieri (Juca de Oliveira). Ele trata o padrinho secamente e pede uma viagem para o Marrocos, onde quer encontrar Jade (Giovanna Antonelli).

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 29 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Jade fica muito confusa ao saber por Albieri que Leo é um clone de Lucas. Deusa quer impedir que Leo vá com Leônidas. Xande revela à Telminha que Mel roubou o vídeo cassete para comprar drogas. Telminha fica ressabiada e acha que Miro está a fim dela. Júlio joga aberto com Escobar e questiona se Alicinha não está com outro. Clarice diz a Nando que Alicinha não tem interesse em devolver o apartamento. Regininha comete um assalto.

Khadija e Ranya voltam a discutir. Zoraide diz à Jade que ela verá a sombra [Leo] novamente. Yvete recua e mostra apoio à Deusa, ao ver que Leônidas quer levar seu filho. Samira pede para deixar o castigo, mas Mohamed não autoriza. No dia do aniversário de Dona Jura, Tião manda um recado de amor. Xande busca conversar com Mel, mas ela cai no sono. Leo procura Albieri. Deusa recebe a visita de Lucas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31