Totalmente Demais: Lorena publica vídeo com Carolina e Germano. Resumo (15)

Lorena (Adriana Birolli) segue no seu plano de expôr Carolina (Juliana Paes) com Germano (Humberto Martins). Discretamente, ela vai até o restaurante onde o diretor da Bastille se encontra profissionalmente com a jornalista.

De longe, Lorena vai registrando diversas fotos e vídeos que podem comprometer a relação de Germano com Lili (Viviane Pasmanter). A empresária tem ciúmes do marido, após descobrir uma pulada de cerca sua com Carolina.

Ao tomar ciência que Lorena tem o material em mãos, Carolina consegue, em um primeiro momento, inutilizar o celular da rival. Só que a atitude não impedirá que todo o conteúdo venha a público.

Enquanto Carolina manda investigar se há um informante de Lorena na Totalmente Demais, Yasmin (Vanessa Pascale) consegue um vídeo da patroa dançando com Germano.

Crente que tinha abafado a situação, Carolina ficará em choque ao tomar conhecimento que Lorena conseguiu o que tanto queria: expôr seu vídeo com Germano.

O viral comprometerá a relação da Bastille com a Totalmente Demais e, a partir daí, o concurso fica ameaçado.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta segunda-feira, 15 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h32.

Carolina inutiliza o aparelho celular de Lorena, fazendo com que o registro da publicação de seu encontro com Germano não fosse publicado. Fabinho é condenado e sentença o obriga a fazer serviços comunitários. Lorena manda que Yasmin pegue o aparelho celular de Carolina. Pietro ouve de Carolina que ele observe se algum dos colaboradores pode estar servindo de espião pra Lorena. Yasmin manda a Lorena um vídeo onde mostra Carolina dançando com Germano. Carolina fica em choque ao ver que Lorena publicou o vídeo em seu site.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31