Fina Estampa: Inveja! Tereza Cristina não aceita sucesso do pagode de Griselda. Resumo (15)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não cansa de passar recibo dos seus defeitos. O mais grave deles, a inveja. E este será o sentimento da megera ao ver o sucesso do pagode de Griselda, logo mais (15), em Fina Estampa.

O ódio de Tereza será destilado ao perceber que a filha escolherá a festa da portuguesa em vez do jantar marcado para Alexandre (Rodrigo Hilbert). A ideia era forçar um noivado para Patrícia (Adriana Birolli).

Possuída pela raiva, Tereza Cristina manda Crô (Marcelo Serrado) tomar conta de tudo o que acontece na casa de Griselda e informá-la. De longe, ela põe defeito em tudo: da iluminação ao comportamento dos convidados.

Entretanto, a ira fica completa ao ver um dos presentes chegar ao local: de longe, Tereza Cristina percebe a chegada de Renê (Dalton Vigh). Seu ex-marido havia dispensado o jantar promovido para o namoro de Patrícia e justificou a ausência por conta de um compromisso marcado, mas não havia dito qual.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 15 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h37.

Tereza Cristina fica nervosa ao ouvir de Patrícia que ela e Alexandre irão primeiro ao pagode de Griselda antes do jantar. Wallace Mu topa se consultar com um novo médico. Zuleika pergunta se pode fazer companhia. Quinzé diz a Gigante que está temoroso com a relação do filho com Teodora. Luana tem mais uma de suas previsões e diz que Patrícia terá uma forte decepção. Tereza Cristina fica irritada com a chegada de Renê à mansão de Griselda. Celeste incentiva Amália a se entreter. Griselda pergunta a Quinzé e Gigante sobre as personalidades que irão aparecer de surpresa ma festa. Antenor conta à Griselda sobre a chegada de Renê.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31