Ex-repórter da Globo detona colegas e diz que o esporte da emissora tem “muita sacanagem e falsidade”

O repórter Thiago Asmar usou seu canal no Youtube para se solidarizar com Caio Ribeiro, seu ex-colega dos tempos de TV Globo. Asmar não aprovou a forma como Caio foi tratado no Bem Amigos da última segunda-feira (4), quando praticamente todo o elenco do programa do SporTV ficou contra o comentarista.

Na ocasião, o debate trazia uma fala de Caio, na última quinta-feira (30), onde reprova a decisão de Raí, diretor do São Paulo, que pedia a saída do presidente Jair Bolsonaro. No entendimento da equipe do Bem Amigos, a opinião do dirigente do clube paulista era democrática e legítima.

SAÍDA DE ASMAR FOI POLÊMICA

Thiago Asmar postou um vídeo no canal Pilhados nesta quarta-feira (6) onde diz que há panelinhas na emissora e que, quando este grupo é contrariado, acontecem situações semelhantes a de Caio Ribeiro.

“Um cara que é gente boa, que trata todo mundo bem, que é o Caio Ribeiro. Eu não estou aqui para ser o defensor do Caio Ribeiro, mas para mostrar o absurdo que foi aquele programa. Mais uma vez, tudo o que eu disse, é comprovado. Tem muita sacanagem, muita falsidade. Porque toda essa galerinha que atacou o Caio do jeito que atacou o Caio no programa se faz de amigo dele”, revelou aos 2:28 do programa.

Thiago Asmar deixou a TV Globo em 2017. Antes da saída, em 2015, o jornalista foi retirado do ar após ter vazado um vídeo privado com Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, na ocasião. “Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder”, dizia a ex-panicat. Carol disse que não percebeu que estava sendo gravada.

Thiago ainda voltou a atuar em reportagens do Globo Esporte RJ, em 2016, após passar um ano na geladeira. Vale lembrar que Thiago atuava na redação da Globo Rio e todo o elenco do Bem Amigos, incluindo Casagrande e Caio, atuam em São Paulo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31