Fina Estampa: Pereirinha reaparece de olho na grana de Griselda

Parece que Griselda (Lília Cabral) não terá paz tão cedo, mesmo sendo milionária. Após um homem misterioso rondar a sua casa [personagem de Júlio Rocha], a matriarca contará com o inesperado. Pereirinha (José Mayer) vai dar as caras após saber que a família está rica.

O pescador desapareceu há muitos anos e, apesar do corpo não ter sido encontrado, todos davam como certa a sua morte. Tanto que Griselda tem, em mãos, um documento de divórcio concedido pela justiça. Só que como o óbito não existiu, o papel perderá a validade.

Como são casados em comunhão de bens, Pereirinha passará a ter direito a 50% do que o casal conquistou na união. Ou seja, ele passa a ter direito à metade dos R$ 50 milhões conquistados na loteria.

Inconformada, Griselda fica enfurecida, mas não deixa que Pereirinha chegue perto dela. Os filhos ficam indignados com o ressurgimento do pai, mas Amália (Sophie Charlotte) intervém para que o deixem morar na casa velha.

Capítulo de segunda-feira, 4 de maio

Teodora topa aceitar o dinheiro de Griselda para se afastar do filho. Griselda começa a ajudar os filhos e deixa Antenor de fora. Ele não se conforma. Renê sugere que Tereza Cristina se reaproxime de Patrícia indo visitá-la na pousada da Zambeze. Quinzé pede demissão do bar de Guaracy. Wallace volta a passar mal durante o treino e é amparado por Teodora. Antenor discute com Tereza Cristina. Griselda acerta com Amália detalhes de sua loja de cremes. Um barco se aproxima da costa e um homem misterioso está em seu comando. Trata-se de Pereirinha, marido de Griselda. Esther escolhe os doadores para começar a inseminação.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31