Bem disposta, Ana Maria Braga retorna ao vivo, recebe mensagens de carinho do público e fala sobre o câncer

Ana Maria Braga está de volta ao Mais Você. Na manhã desta segunda-feira (2), a loira voltou a comandar o seu programa e agradeceu a participação de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

Em alto astral, Ana dançou com os produtores, que estavam com a camisa do bloco ‘Acorda Menina’. Os abadás foram feitos pela turma do É de Casa durante o Carnaval.

Diversos telespectadores do Rio de Janeiro e São Paulo mandaram mensagens nas ruas comemorando a volta de Ana. Alguns disseram que sentiram muito a sua falta e que amavam a comunicadora.

Sempre direta com o público, Ana Maria Braga falou sobre o seu tratamento contra um câncer de pulmão. Os procedimentos contra o tumor seguem e, neste momento, com bons resultados.

A imunoterapia e quimioterapia estão continuam sendo realizadas em conjunto. Ana explicou que o tratamento é um processo que atinge as células cancerígenas, mas que acaba também atingindo as saudáveis.

Assim sendo, alguns efeitos colaterais aconteceram nas férias. A apresentadora teve manchas vermelhas na pele. Ainda existem dua sessões da quimioterapia e deverá se ausentar por um ou dois dias.

A boa notícia é que no primeiro exame feito durante as férias, os médicos detectaram que 50% do tumor regrediu. Ana ainda não informou em que dias precisará estar fora do Mais Você.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31