Bom Sucesso: Diogo arma para que Marcos seja preso por tráfico de drogas

Diogo (Armando Babaioff) está totalmente sem limites. Pronto para se vingar de todos que estão envolvidos com a família Prado Monteiro, o vilão vai aprontar uma grande emboscada contra Marcos (Rômulo Estrela).

O galã vai parar na cadeia por uma grave acusação: tráfico de drogas. Antes da prisão, Marcos será flagrado por Paloma (Grazi Massafera) na cama com outra mulher. Só que tudo será mais uma armadilha de Diogo.

Tentando reverter o caso, Marcos passa por cima de tudo e mandará uma série de mensagens à amada. Em casa, ele espera um postulante a comprador de seu bar em Búzios chegar para tratar de negócios. Antes disso, vai para o chuveiro tomar um banho e esfriar a cabeça dos últimos fatos.

Ao sair do banheiro, Marcos se depara com policiais revistando sua casa. Sem entender direito, as autoridades perguntam sobre um pacote desconhecido, que está recheado com drogas, pertence a ele. “Não. Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é”, responde o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Os policiais encontram a cocaína plantada por Diogo, mas nem querem saber das justificativas de Marcos. Algemado, ele vai preso e terá que se virar nos trinta para sair de mais uma das tramoias do ex-cunhado.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31