Jornal Extra aponta Marcos Mion como o homem casado que namorou com Deborah Secco

Desde que Deborah Secco revelou ao canal de Thaís Fersoza que namorou um homem casado, a internet entrou em parafuso para descobrir quem é o tal do rapaz que fez isso com uma das maiores beldades da TV.

Sem revelar o nome, Deborah disse apenas que esteve com o amado por dez meses, enquanto ele ainda se relacionava com a esposa.

Um outro detalhe revelado na entrevista para a esposa de Michel Teló conta que o tal homem havia feito promessas de que ele terminaria o casamento para assumí-la, o que nunca aconteceu. Deborah estava solteira na ocasião.

O Jornal Extra revelou em seu portal na manhã deste sábado (7) que o tal homem casado seria Marcos Mion. O apresentador da Record TV teria vivido uma intensa relação com a atriz em um período conturbado do seu casamento com Susana Gullo.

Mion e Deborah se conheceram em uma propaganda comercial em 2012, mas o romance só engatou em 2014. Desimpedida, havia poucos meses que a atriz tinha acabado sua relação com Roger Flores, comentarista da Globo.

A relação esquentou de vez em 2014, quando os dois trabalharam juntos na peça Mais Uma Vez Amor. Entretanto, o conflito amoroso só veio a público agora, cinco anos depois, após a revelação feita pelo Extra.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31