Aparecida Liberato fala pela primeira vez, após perda do irmão: “Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”

Aparecida Liberato usou o Instagram neste domingo (1) para falar, pela primeira vez, sobre a trágica partida repentina do irmão, Gugu. A numeróloga agradeceu o carinho de amigos, colegas de trabalho e do público e desabafa sobre o crítico momento vivido pela família Liberato:

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas
Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, postou.

Os momentos com o irmão também foram lembrados. Por diversas vezes, Aparecida esteve no Domingo Legal fazendo cálculos e dando dicas de boas vibrações através da numerologia para o público.

Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito.

Aparecida Liberato
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31