Treta entre musas da Imperatriz já mostra que o Carnaval 2020 é logo ali

Mesmo na Série A, o prestígio de ser um dos destaques da Imperatriz Leopoldinense conta, e muito. Na última segunda-feira (9), a treta entre a musa Ketula Melo e a rainha de bateria Flávia Lyra não saía da boca de quem frequenta o mundo do Carnaval do Rio.

Ketula estava sambando no meio das baianas da escola de Ramos, quando Flávia chegou tentando ganhar espaço. Repentinamente, a musa deu um “chega para lá” na rainha de bateria e o clima ficou tenso. Uma senhora tentou acalmar os ânimos das duas personalidades.

Ao SRzd, Ketula informou que estava no seu espaço quando foi afrontada por Flávia, que começou a sambar nas suas costas. Tentando afastar a desafeto, acabou colocando força a mais no corpo para afastá-la.

Dias antes do disse me disse, Ketula chegou a se aproximar e oferecer aulas de samba à Flávia, mas o contato entre as duas esfriou.

Sobre o vídeo, a musa disse se tratar de uma situação chata e, ciente da repercussão, pediu para que o público pare de achar graça nas redes sociais.

Já Flávia alegou que não houve discussão e que as duas estavam dançando de costas. Conforme as duas dançavam, os esbarrões acabaram acontecendo. A rainha lamenta que o caso tenha ganhado notoriedade pública.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31