Mesmo dois anos afastada da TV, Bianca Bin trata dispensa da Globo como descanso de imagem

Bianca Bin foi dispensada da TV Globo e não ostenta mais um contrato fixo com a emissora. Agora, a atriz será contratada apenas de forma temporária e por obra.

Tudo aconteceu após Bianca negar dois papéis em novelas. O primeiro, para viver Josiane em ‘A Dona do Pedaço’.

A esposa de Sérgio Guizé fez um pedido para viver a filha de Maria da Paz (Juliana Paes): solicitou que suas cenas fossem gravadas duas vezes na semana.

A atitude foi vista como uma forma discreta para negar o papel. A condição não foi aceita pela Globo, já que qualquer ator sabe que os trabalhos na novela das 21h exige uma demanda de tempo. Desta forma, Agatha Moreira foi chamada e, hoje, brilha na pele da polêmica Jô.

Nos bastidores, a Globo já agiliza a preparação da sucessora de ‘Bom Sucesso’. No início de 2020, Daniel Ortiz lançará ‘Salve-se Quem Puder’. Mais uma vez, o nome de Bianca interessava.

Dividindo-se entre o teatro e o cinema, a atriz não teve como aceitar o novo trabalho. As gravações de novelas exigem uma disponibilidade quase que exclusiva para a Globo.

Assim, a emissora decidiu contar com os trabalhos de Bianca Bin por obra. O mesmo já foi feito com outros artistas, como Caio Castro.

A assessoria de Bianca informou que o novo formato de contratação com a Globo será boa para que ela descanse sua imagem.

Vale lembrar que o último trabalho na telinha foi em ‘O Outro Lado do Paraíso’, em 2017, quando ela viveu Clara. O personagem rende memes até hoje com a frase “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31