Morre o cantor Gabriel Diniz, do sucesso ‘Jenifer’, em acidente aéreo em Sergipe

Um avião bimotor caiu em um mangue no início da tarde desta segunda-feira, 27 de maio, em Porto do Mato (SE). Nele estava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos e dono do sucesso ‘Jenifer’.

Uma pasta com o passaporte do cantor foi encontrada próximo ao local da queda. O avião saiu de Salvador rumo a Maceió. Gabriel queria fazer uma surpresa para a namorada Karoline Calheiros, aniversariante do dia. Na sequência, ele voaria para João Pessoa, onde se apresentaria na casa ‘Bro Bar Beer’.

Três corpos foram encontrados e um deles é o de Gabriel Diniz. A confirmação foi realizada por amigos e familiares. Os outros dois corpos pertencem a Linaldo Xavier e Abraão Faria, diretores do Aeroclube de Alagoas.

A aeronáutica vai assumir a investigação do acidente. O velório de Gabriel Diniz acontece no Ginásio Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, mais conhecido como Ronaldão, nesta terça-feira (28), em João Pessoa (PB).

A CARREIRA

Gabriel Diniz nasceu em 18 de outubro de 1990 na cidade de Campo Grande, noMato Grosso do Sul. Entre os mais próximos, Gabriel era conhecido como GD, siglas de seu nome.

O estouro na carreira aconteceu no verão de 2018 para 2019 com o sucesso Jenifer. Antes da morte do cantor, o Youtube já havia registrado mais de 62 milhões de visualizações no vídeo oficial da música.

Gabriel era atendido pelo escritório de Wesley Safadão e transitava no mundo pop, sertanejo e forró.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31