Dez vezes em que a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, mostrou que é gente como a gente

Sabe aquele colunista do jornal, que você sequer imagina nunca encontrar na rua ou bater um papo direto com a rede social?! Se questionássemos à Fábia Oliveira, há um mês com seu blog de celebridades em ‘O Dia’, certamente ela iria nos responder: “Não conheço”.

Gente como a gente, a jornalista não se faz de rogada para mostrar que é tão popular como os milhões de internautas e leitores que acessam sua coluna ou que adquirem o jornal nas bancas. Nós separamos 10 momentos hilários que vão te provar isso…

Vem rir com a gente!

PAI DE SANTO PARA CRIVELLA: Fábia recomenda para Crivella uma receita santa para tirar o olho gordo:

PASSEANDO PELO ÔNIBUS: Quem nunca ouviu a conversa alheia no busão, ainda que sem querer?!

ENGANADA PELO AZEITE: Qual carioca não se encantou com a promoção do azeite Gallo por R$ 11,99? E vai dizer que, assim como a Fábia, você não percebeu que eram “apenas” 400 ml?!

FAZ JOGUINHO NO FACEBOOK PARA DEFINIR A SORTE NA VIDA: Fala que você nunca entrou naquelas roletas doidas do Facebook para definir o seu futuro?! A Fábia já.

SONHA QUE É ÍNTIMA DAS CELEBRIDADES: Quem disser que nunca passou por isso vai pro inferno!

FICA PRESA NO ENGARRAFAMENTO E GRITA COM A GALERA: O carioca sabe muito bem o que é essa rotina. E sempre tem um surdinho desavisado com o fone na cabeça.

NÃO TEM VERGONHA DE APROVEITAR AS PROMOÇÕES DO GUANABARA: E ainda tira fotos para mostrar par os amigos nas redes sociais.

E AINDA FAZ PROMOÇÃO DA BANDEJA DE OVO: A galinha chorou!

FAZ MONTAGEM ZOEIRA NA INTERNET: Quem nunca?!

CONVERSA COM A VIZINHANÇA NOS ELEVADORES: E ainda chupa essa manga!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31