José Carlos Araújo e Gerson Canhotinha de Ouro deixam o SBT Rio

Dois nomes fortes da programação local do SBT Rio estão deixando a emissora. O apresentador José Carlos Araújo e Gérson Canhotinha de Ouro, seu fiel escudeiro, não fazem mais parte do time que compõe o ‘SBT Esporte Rio’.

As informações são do site ‘Na Telinha’, do UOL. A dupla acertou o desligamento com o SBT nesta semana. A emissora considerou satisfatório o desempenho da apresentadora Fernanda Maia e os comediantes do ‘De Sola’, durante as férias de Garotinho e Gérson.

Canhotinha já se despediu do público na edição desta quinta-feira, 31 de janeiro. Já Garotinho, que saiu de férias no fim de dezembro, não tem, por ora, nada definido se fará uma despedida no ar. A empresa dele é sócia do SBT no horário e a parceria será mantida até o fim de fevereiro.

Mesmo diante de um mês de férias, onde a audiência na TV é menor, o esportivo do SBT registrou alta de público no período. Fernanda e os humoristas conseguiram atingir 7 pontos de audiência no Rio e fizeram frente ao ‘Balanço Geral RJ’, de Tino Júnior.

Na próxima semana, o SBT deverá formalizar a nova equipe do ‘SBT Esporte Rio’, com Fernanda Maia como apresentadora e o ‘De Sola’, integrando a atração.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31