Assessoria de Anitta confirma fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães

Durou apenas nove meses a união estável de Anitta e Thiago Magalhães. O casal está separado desde o início de agosto e não vivem mais juntos.

A assessoria da cantora confirmou através de nota oficial o fim do enlace: “A decisão foi tomada em comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”.

O namoro de Anitta e Thiago começou em julho de 2017, quando ambos confirmaram que estavam juntos. Em novembro do mesmo ano, a imprensa tomou conhecimento da união estável entre a pop star e o empresário.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, o casal terminou o romance porque Thiago tinha outras expectativas em relação ao casamento.

O rapaz queria que a esposa se dedicasse mais à família e ter filhos. Anitta estava disposta a atender os desejos do marido, mas não este momento, já que se dedica à carreira internacional. Thiago havia aceitado o acordo, entretanto, no meio do caminho, não aguentou esperar.

Conforme a nota, Anitta está frustrada e Thiago chateado. O casamento não era sob o regime de comunhão de bens, ou seja, cada um sai para o seu lado e seguindo sua vida.

Será que tem volta? Amor, ao que tudo indica, ainda há.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31