Ana Clara estoura nas redes sociais e ‘Vai Fernandinha’ se destaca: a semana na mídia. Confira!

BBB

Além de participar do ‘Mais Você’ na última sexta-feira, 27, Ana Clara e Airton, do BBB 18, foram entrevistados por Otaviano Costa, na Rádio Globo. A carioca já superou a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram. Já o pai tem aproximadamente 900 mil.

Apesar de perder o prêmio para Gleici, Ana é a campeã de seguidores nesta edição. Inclusive, superou Emilly, vencedora de 2017.

Vai Fernandinha

O trabalho de ‘Vai Fernandinha’ à frente do ‘Multishow’ merece elogios. Além de trazer bons personagens, a atriz tem demonstrado um talento acima do normal para arrancar boas aspas de seus entrevistados. As reprises nas noites de sábado no canal a cabo tem sido opção mais interessante que a programação na TV aberta. O conteúdo também está disponível no ‘Multishow Play’, para assinantes.

Carcereiros

A estreia da série ‘Carcereiros’, na última quinta-feira, rendeu 29 pontos à TV Globo no Rio de Janeiro. Resultado acima do esperado.

Masterchef

Alegando problemas particulares, Carlos abandonou a disputa do ‘Masterchef’. O competidor era uma das promessas da temporada. Além do empresário, Angélica, que já vinha batendo na trave, foi eliminada pelo trio de jurados. A psicóloga teve dificuldades ao fazer uma tora de pera, usando uma forma que tinha dois fundos removíveis.

Além da falta de atenção da competidora, o que não ficou claro é se foi pegadinha ou mero descuido de quem providenciou o material da prova.

JB

Conforme anunciamos esta semana, o novo JB vai passar a ser vendido por assinatura nas bancas e também na internet. Por ora, o conteúdo on line ainda está liberado, ficando restrito aos assinantes a partir de 5 de maio. Dá tempo de conferir gratuitamente.

MARAVILHOSO: Enfim, as grades do horário nobre estão preenchidas com fortes atrações. Esta semana, tivemos estreias importantes, como de ‘Onde Nascem os Fortes’, ‘Mister Brau’ , ‘Carcereiros’ e ‘Profissão Repórter’, na Globo, e ‘Power Couple Brasil’, na Record TV. As atrações entram na disputa com os já embalados ‘Programa do Ratinho’, do SBT, e ‘Masterchef’, na Band.

PARA QUE TÁ FEIO:  Algumas cenas de ‘Os Gretchens’, do Multishow, precisam ser revistas pela edição. As primeiras brigas soam a teatro com direito a roteiro na mão. As discussões e os diálogos entre Thammy e a namorada Andressa não colaram. Apesar de ter bons momentos de diversão, o reality tem que se policiar para não forçar a barra.

Confusão

Os torcedores argentinos, mais uma vez, pegaram pesado contra  os cariocas nos torneios sul-americanos. No fim de 2017 e na semana passada, torcedores do Independiente e do Racing imitaram macacos em direção às torcidas de Flamengo e Vasco. Em São Januário, na última quarta-feira, além de jogarem cascas de banana para o lado da torcida vascaína, se meteram em confusão com o repórter Cartolouco, do SporTV.

O profissional fazia reportagens com torcedores do Racing durante o empate de 1 a 1 com o Vasco, no Rio. A PM precisou usar gás de pimenta para conter os ânimos, o que prejudicou o trabalho de jornalistas que estavam nas cabines de imprensa. Mais uma vez lamentável.

Nada de folga

Além do SporTV, na ‘Fox Sports’ a ordem é folga zero durante a Copa do Mundo. Serão 45 dias de intensas coberturas, tanto para os que vão à Rússia como os que ficarão no Brasil. Após o Mundial, as emissoras compensarão com dias de descanso.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31