Os bastidores do SBT seguem surpreendentemente cada vez mais frenéticos. A emissora decidiu ofertar um curso a seus profissionais. Um valor de R$ 50, classificado como simbólico, será descontado em contracheque dos interessados e contemplados. Além disso, a alimentação também ficará por responsabilidade do funcionário, deixando apenas o transporte por conta do SBT.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
A informação foi revelada primeiramente pelo portal TV Pop. Trata-se do curso “Método CIS“, desenvolvido por Paulo Vieira. O coach é figura próxima à Daniela Beyruti, CEO do SBT e filha de Silvio Santos (1930-2024), e figura que transita pelos corredores do canal. Em um e-mail, a emissora ofertou a palestra com o seguinte chamariz:
+ Adeus, SBT! Cléber Machado ganhará programa na Record. Saiba como!
“O Método CIS é um programa intensivo de inteligência emocional e coaching, projetado para proporcionar um profundo autoconhecimento e aprimoramento de habilidades, capacitando os participantes a alcançarem novos patamares em suas carreiras e vidas pessoais”, disse, primeiramente.
“Embora o SBT esteja custeando a maior parte do treinamento, cobraremos o valor simbólico de inscrição de R$ 50,00, que será descontado em folha. Os custos de alimentação serão por conta do participante. O deslocamento o SBT dará suporte ao deslocamento de volta par casa. A inscrição não garante vaga. Será realizado um sorteio de 70 vagas e os contemplados serão divulgados na sexta-feira, 29/11”, informou, por fim, o convite.
Em seguida, SBT tenta explicar curso. Veja!
Em nota ao portal Metrópoles, o SBT classificou a oferta como voluntária e que se trata de uma das iniciativas do departamento de Recursos Humanos visando qualificar o quadro.
+ Casa nova? Boninho negocia com o SBT para programa em sociedade. Emissora nega
“O curso, absolutamente voluntário, faz parte de uma série de iniciativas desenvolvidas pelo time de Recursos Humanos, voltadas ao desenvolvimento dos nossos colaboradores – quase em sua totalidade, oferecidos de forma gratuita. Neste caso, há um valor simbólico a ser custeado pelos interessados, prática que ocorre em empresas de diversos segmentos”, disse, em resumo, a assessoria do SBT à colunista Fábia Oliveira.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record