Oscar Magrini e Maria Zilda falam de quarto íntimo para artistas da Globo - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Oscar Magrini e Maria Zilda falam de quarto íntimo para artistas da Globo

Publicado por Eduardo Moura em

As lives de Maria Zilda Bethlem nunca estiveram tão animadas. Só que dessa vez não foi a vez da atriz propor um conteúdo diferente. Coube a Oscar Magrini, galã dos anos 90, revelar que na Globo existia um quarto do pó e um quarto do c%$&.

Durante uma live, Maria Zilda questionou se Magrini sabia sobre o teste do sofá na emissora. Magrini, então, relembrou uma conversa com a falecida  Cleyde Yáconis, em 1988, quando iniciava seus trabalhos na Globo.

“Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c%$#@”, contou ator. Vale lembrar que nesta época a Globo gravava suas produções nos antigos estúdios Teatro Fênix, no Jardim Botânico, e não no Projac.

“Você cheira? Não. Você dá o c%$#@? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, complementou o ator.

Maria Zilda concordou com o relato de Oscar: “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c%$#@”, disse a atriz, que foi casada com Roberto Talma.

Em abril, David Cardoso Jr. afirmou que perdeu papéis na emissora por negar participar de testes do sofá.

VEJA MAIS:

https://twitter.com/Medeirosjz/status/1332321697488318464

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]