O SBT foi surpreendido nas primeiras horas de hoje (15), após o cantor Zezé Di Camargo usar as redes sociais para pedir que o canal não exiba seu especial de fim de ano. O sertanejo reprovou a ação da emissora em abrir suas portas para receber o Presidente Lula e o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e embarcou em uma onda de críticas feitas por radicais da extrema direita através das redes sociais.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Por volta das 1h da madrugada de hoje (15), Zezé gravou um vídeo falando abertamente sobre o caso. Ele tem um especial marcado para a noite do dia 17 de dezembro, como parte da programação de fim de ano do SBT. O conteúdo já foi todo gravado e teve a participação dos cantores Alexandre Pires e Paula Fernandes.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias. Inauguração do SBT News e juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Tenho nada contra ninguém… Diante da situação que eu vi no SBT, as pessoas mudando a maneira de pensar, principalmente das filhas de Silvio Santos (1930-2024), pensando totalmente diferente do que o pai pensava. Uma coisa que eu sempre disse na minha vida, filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe…”, disse, primeiramente.
Zezé Di Camargo sobre o SBT: “Não quero participar disso”
Em seguida, Zezé pede abertamente que não seja exigido o especial: “Quero dizer uma coisa: custou caro para mim. Mas se puderem, não precisa pôr no ar meu especial. Não quero participar disso. A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com o que pensa grande parte do povo do brasileiro. Não quero decepcionar as pessoas”, disse, por fim.
O especial Natal É Amor, a princípio ,será exibido na quarta-feira, 17 de dezembro, às 23h, horário de Brasília.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: SBT / Divulgação
