A partida entre Vasco x Corinthians, pela final da Copa do Brasil, no último domingo (21), rendeu recordes à TV Globo. Em São Paulo, foi o melhor resultado de audiência em um domingo desde a eleição do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2022.
Enquanto a bola rolou, entre 18h e 20h03, a transmissão marcou 26 pontos de audiência na capital paulista. Ao todo,48% de participação entre os televisores estavam sintonizados na decisão.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Houve um crescimento de 53% em relação à média dos quatro domingos anteriores no mesmo horário. Comparado ao jogo de ida, o crescimento foi de 37%.
No Rio de Janeiro, Vasco x Corinthians rendeu 27 pontos e 50% de participação. Comparado a quatro domingos anteriores, quando a emissora exibiu Corinthians x Botafogo, o crescimento foi de 59% em audiência.
A Copa do Brasil, segundo a Globo, rendeu 23 pontos de audiência de média, considerando as praças carioca e paulista.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: GETV
