A Rádio TMC polemizou ao resumir a semana durante sua programação, nesta sexta-feira (31). Ao contar o que aconteceu no Brasil e no mundo, a emissora contou a megaoperação, que resultou em 121 mortes, através de música.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Foi assim, TMC! Tudo de melhor cantado para você”, escreveu, em resumo, a rádio, ao lado do vídeo que declama a operação mais letal da história da cidade.
Em seguida, a canção explicou: “Não foi bem maravilhoso o que no Rio se mostrou. Na favela e no asfalto, muito tiro se espalhou. Cenário de guerra, tristeza sem fim, se deu certo ou deu errado, só o tempo dirá, enfim”.
Além do trocadilho com rima, o quadro contou mais: “Enquanto o estado discute estratégia, na rua, o povo grita, junta sirene e tragédia. Segurança em pauta do Rio ao Planalto, segurança fato e paz sem sobressalto. Todo mundo quer, todo mundo quer, todo mundo quer”, encerrou.
O corte foi publicado nas redes sociais da TMC e muitos internautas criticaram o conteúdo produzido.
“Cheguei a sentir dor física de tanta vergonha alheia”, escreveu o usuário Rangel. “Vergonha alheia”, postou William, que ainda riu do vídeo. “Já acabaram com a Transamérica. Abandonem de vez a música. Isso é vergonha alheia”, publicou Douglas Lemos em meio a outras críticas, que podem ser vistas no fim desta nota. Apesar dos comentários negativos, a emissora decidiu manter a postagem.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: Band
