Tieta explode de audiência e chega a 25 pontos - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Tieta explode de audiência e chega a 25 pontos

Publicado por Eduardo Moura em

Tieta chegou com o pé direito na tela da Globo. Em seu segundo capítulo, nesta terça-feira (3), a trama de Ricardo Linhares e Aguinaldo Silva rendeu audiência de novela em pleno horário nobre.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Às 17h48, o capítulo registrava 25 pontos de pico, segundo informações do portal Teleguiado. Enquanto isso, a Record vinha com 4,8 pontos, com a edição do Cidade Alerta.

Em seguida vieram: SBT (0,8), com o Tá na Hora; a TV Brasil (0,6), com o Sem Censura; e a Band (0,2), com o Brasil Urgente Rio. Os números consolidados ainda não foram divulgados e devem sair nesta quarta-feira (4).

Apesar de ser uma novela com 35 anos de produção, Tieta vem tendo boa aceitação de público. Por ora, segue exibida paralelamente com a semana final de Alma Gêmea. Em São Paulo, o capítulo de estreia bateu 16,5 pontos de média na segunda-feira (2). No Rio, anotou 21 pontos de média no primeiro capítulo.

SBT passa sufoco com a TV Brasil - Imagem: X
SBT passa sufoco com a TV Brasil – Imagem: X

Surpreendentemente, SBT é ameaçado pela TV Brasil

O SBT passou um sufoco histórico na tarde desta terça-feira (3). O Tá na Hora, versão nacional, foi ameaçado pelo Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães.

O momento do aperto foi registrado às 17h48, no Rio de Janeiro. Neste momento, o SBT estava tomando uma derrota acachapante da Record: 0,8 ponto ante 4,8 pontos em favor da emissora de Edir Macedo, com o Cidade Alerta. Os números foram revelados em primeira mão pelo blog Teleguiado, do jornalista Leandro Sarubo.

+ Demissões! Record volta a demitir e agora atinge o Domingo Espetacular.

O programa de Marcão do Povo estava na frente apenas 0,2 ponto do Sem Censura. Neste minuto, Cissa conquistava 0,6 ponto, tirando a emissora estatal do traço (abaixo de 0,5 ponto).

Além disso, o Sem Censura estava com três vezes mais audiência que o Brasil Urgente Rio, que pontuava 0,2 nos seus minutos iniciais.

No Rio de Janeiro, é muito comum que a TV Brasil consiga uma passar, por exemplo, a Band e a RedeTV!. Entretanto, colar no SBT é algo muito incomum nas medições de audiência.

Enquanto isso, SBT vai ao mercado buscando a virada nas tardes. Entenda!

Pensando em melhorar sua audiência, o SBT confrimou a contratação de José Luiz Datena. O comunicador está cotado para assumir a faixa do Tá na Hora. Por fim, Marcão do Povo voltará para o Primeiro Impacto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]