Sem a Amil, Calainho ataca de Silvio Santos e planeja mudanças na programação da Paradiso

Luiz Calainho é o CEO da Paradiso, que tinha patrocínio da Amil até agosto.

A Amil Paradiso vai mudar de nome, em breve. A emissora e a operadora encerraram o acordo que tinham, antes do primeiro ano da parceria. Com isso, o empresário Luiz Calainho vem se dedicando a mudar de forma brusca a programação da rádio no melhor estilo ‘Silvio Santos’. Ele vem acompanhando toda as fortes alterações do terceiro relançamento de grade, em menos de um ano.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Nos próximos dias, o nome Paradiso Rio voltará a figurar na programação. Conforme já anunciado previamente pela emissora, o perfil de público será focado a ouvintes com mais de 50 anos de idade.

Com isso, alguns formatos estão sendo desenhados e acompanhados de perto por Luiz Calainho. O ex-jurado do Ídolos, na fase da Record, está de olho na produção de novas apostas. Algumas delas são: programas musicais com de sucessos relacionados à dramaturgia, um outro de canções românticas e, por fim, um projeto relacionado a músicas antigas.

No geral, a equipe que está no ar atualmente tocará a nova fase com mudanças pontuais no conteúdo do que vai ao ar no dial.

Desde a semana passada, o Audiência Carioca tenta falar com a Dial Brasil, responsável por gerir a rádio Paradiso, mas a emissora não responde aos nossos contatos. O espaço segue aberto.

Os bastidores da saída da Amil da Paradiso FM, após oito meses

Conforme o Audiência Carioca vem revelando, a chance da saída da Amil da Paradiso foi concretizada. A Dial Brasil e a operadora adotaram silêncio, após serem contactadas pelo site a respeito do rompimento.

Após não responder nossos questionamentos, a Dial Brasil enviou um release ao portal Tudoradio.com confirmando que voltará a se chamar Paradiso FM Rio. Em seguida, o AC te conta alguns bastidores desse caso.

Primeiramente, o contrato entre Amil e Paradiso já havia sido rompido há dias. A decisão partiu da Amil, que não estava plenamente satisfeita comercialmente com o vínculo de apenas 8 meses.

No release, a Dial Brasil informa que tudo ocorreu “em comum acordo”. Já a operadora optou por adotar silêncio e fazer mistério e não quis confirmar que havia decidido desembarcar do projeto.

A Amil Paradiso só não voltou imediatamente a se chamar Paradiso Rio, pois ainda não tem preparada toda a logística para retomar a marca usada entre setembro de 2023 e janeiro de 2024. A mudança geral correrá nos próximos dias. Enquanto isso, mesmo sem contrato, toda a programação vai ao ar sob a marca Amil Paradiso.

Por fim, uma nova programação vem aí totalmente diferente da que os ouvintes estão acostumados. Com a mesma equipe e estrutura, novos programas serão criados buscando o público +50. Atualmente, a emissora ocupa a 11ª posição dentre as mais ouvidas no Rio.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31